segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cards Colecionáveis: Sai de Baixo

Na última postagem do ano no blog, irei falar dos cards colecionáveis com fotos da grande série "Sai de Baixo". Imagens incríveis para imprimir e colecionar, num super concurso do blog!!!


Irei postar novos cards todas as sextas-feiras no blog, e quem colecionar e tiver todos os 30 cards durante o ano de 2011, e quem completar primeiro e comentar a coleção no blog, irá ganhar por e-mail: 


Prêmios:
  * Três downloads da temporada 1999,  três downloads da  temporada 2000, um da temp. 2001 e um da última temporada. Além disso, irá ganhar também o download dos dois DVD's da série.


Boa sorte! Prestem atenção no blog! Divirtam-se colecionando!
O primeiro irá sair em 28/01!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

2011 no Sai de Baixo Downloads!

No ano novo do Sai de Baixo Downloads!, teremos muitas novidades!


* Downloads da quarta, quinta, sexta e sétima temporada de "Sai de Baixo"!;


* Downloads de "S.O.S. Emergência" em HDTV!;


* Downloads da primeira e segunda temporadas de "Sob Nova Direção"!;


* Mais especiais do blog!;                           


* Mais "Super especiais" do blog!;


* Novo visual com novos estilos!;

* Super novidade: Cards colecionáveis da série (Sai de Baixo) com imagens inéditas para imprimir e colecionar! - mas informações em 20/12;


E muito mais novidades!!!
Feliz 2011!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Próspero Ano Novo! (Especial Nº5 no Blog!!!)

Próspero Ano Novo!


Na penúltima postagem do ano no blog, irei colocar o download do especial de Ano Novo de 1998 da série: "Ano Novo, Fralda Nova", em que Caco e Magda têm de tomar as primeiras providências como pais. O episódio está em (.avi), espero que gostem! Gravado em Outubro, como a penúltima gravação de Marisa Orth naquele ano.


335 - Ano Novo, Fralda Nova: Download


Comentem! O episódio de amanhã é "Pedras e Danos" (por tempo limitado)!!!

Feliz 2011!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz Natal! (Especial Nº4 do Blog!!!)


"Anoiteceu: o sino gemeu
e a gente ficou, feliz a rezar
Papai noel, vê se você tem
a felicidade pra você me dar


Eu pensei que todo mundo
fosse filho de papai Noel
Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
com certeza já morreu
ou então felicidade é brinquedo que não tem."


Essa é a música cantada no final do episódio especial de Natal de hoje, "Quem Paga o Parto?", com os convidados especiais: Fat Family. O episódio, como o título já diz, fala sobre o tão esperado nascimento de Caquinho. Porém, tudo isto acontece quando Vavá, Caco, Neide, Magda e Ribamar estão prestes a formar um presépio real, formado por pessoas. Porém, Ribamar fica embriagado e ninguém sabe quem poderá pagar o parto de Caquinho.

332 - Quem Paga o Parto? (.rmvb): Download

332 - Quem Paga o Parto? (.avi): Download

O episódio foi gravado em 29 de Setembro de 1998, muito antes do normal, por causa da licença-maternidade de Marisa Orth. No final do episódio, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Miguel Falabella e Márcia Cabrita entregaram flores para os convidados presentes no Procópio Ferreira.

Feliz Natal!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Postagem Nº 100!!! + Especial Nº 3 do blog!!!

100!!!
100 postagens!!!
Vamos comemorar!!!

Ontem, o blog fez 4 meses, e hoje terá sua postagem nº100 com o encerramento da terceira temporada e mais um episódio de Sob Nova Direção!!!

340 - Sexta, Sábado e Suingue: Download

Nicete Bruno e Paulo Goulart são os convidados do Sai de Baixo de hoje! Caco e Cassandra também fingem que são marido e mulher, a fim de passear num super Cruzeiro numa troca de casais. Foi a última gravação do ano e Falabella grita no fim do episódio: Férias!!! O episodio mais uma vez, não tem Marisa Orth, que faria o episódio mudar completamente, deixando-o mais engraçado, pois apesar de ser bom, não supera os níveis da temporada 3, como "a última gravação do ano". Está em (.rmvb), porém quiser em (.avi) é só colocar o e-mail nos comentários.

115 - Duas Perdidas Numa Noite Louca: Download

Colocar estes links no download (abaixo) e seguir o recomendado.
         - http://www.youtube.com/watch?v=saMq1Q63xoI
         - http://www.youtube.com/watch?v=dmigkye8qoE
         - http://www.youtube.com/watch?v=baZEH6sh8Xs

Belinha e Pit são pegas de surpresa neste episódio mais do que incomum. Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé adoraram gravar este episódio, que está no DVD. Está em (.flv). Siga as recomendações da prévia dos especiais.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 39

Zezé Polessa é a irmã de Caco Antibes, que não se dá muito bem com ele, porém, veio lhe oferecer seu dinheiro, o que deixa ele e sua sogra de olhos bem abertos. O plano deles não corre bem, e mais um vez, ficam na pobreza. O episódio não tem Marisa Orth, pois ela estava de licença-maternidade e foi gravado como a penúltima gravação daquele ano. O download do episódio está em (.rmvb) - ver postagem do epis. 15 desta temporada.

339 - Um Conde Chamado Desejo: Download

Comentem! Para comemorar a postagem de número 100 no blog, amanhã, encerraremos a terceira temporada com o episódiop "Sexta, Sábado e Suingue". lém disso, teremos o terceiro especial do blog com "Sob Nova Direção", o episódio "Duas Perdidas Numa Noite Louca".

Quatro vezes mais diversão!
Quatro vezes mais comédia!
Quatro vezes mais confusões!
Quarta temporada de "Sai de Baixo!" no blog em Janeiro!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 38

No episódio de hoje, Caco, Neide e Ribamar aproveitam a viagem de Cassandra, Vavá e Magda ao nordeste e quando Vavá e Cassandra chegam lá, eles encontram uma odalisca - Dadá (chamada por Caco e Ribamar) que está presa no lavabo e não foi paga por eles. A convidada especial estava ótima (Danielle Winitts) e o episódio foi gravado em 27 de Outubro de 1998.

338 - Quem Odalisca, Não Petisca: Download

O episódio é considerado muito bom (o melhor sem Marisa Orth), apesar de novamente não ter nenhuma das pérolas de Magda e está em (.rmvb), porém quem quiser em (.avi) pode colocar o e-mail na postagem para receber o download neste outro arquivo. Comentem! O episódio de segunda-feira é "Um Conde Chamado Desejo".

Quatro vezes mais diversão!
Quatro vezes mais comédia!
Quatro vezes mais confusões!
Quarta temporada de "Sai de Baixo!" no blog em Janeiro!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 37

Yolanda Cardoso, que disse que nunca tinha visto um programa tão louco quanto o "Sai de Baixo", é a convidada especial do episódio de hoje. É o primeiro que Marisa Orth não grava, apesar de estar presente no dia da filmagem para prestigiar os colegas de elenco e as participações especiais. Além disso, o episódio traz o grupo Araketu que encerra o capítulo com uma música bem animada. O capítulo conta sobre a viagem de Caco e Magda ao nordeste, porém, Caco, muito esperto, deixou a mulher por lá por uns tempos.

337 - Filho Porque Qui-lo: Download

Além do desagrado de Cassandra pelo genro, uma mulher, Carolina Koifner (Yolanda Cardoso) vai em busca de seu filho que a abandonou no Arouche. O episódio é considerado muito bom, porém poderia ser melhor, por não presenciarmos nenhuma das pérolas de Magda desta vez.
O episódio está em (.rmvb), mas quem quiser em (.avi) é só colocar o e-mail nesta postagem (nos comentários). Comentem! O episódio de amanhã é "Quem não Odalisca, Não Petisca".

Quatro vezes mais diversão!
Quatro vezes mais comédia!

Quatro vezes mais confusões!
Quarta temporada de "Sai de Baixo!" no blog em Janeiro!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 36

Luciana Vendramini é a convidada do capítulo de hoje, o último que Marisa gravou em 1998 pela sua liçença-maternidade. O episódio é considerado bom, e conta sobre o amor de Priscila por Vavá, que têm o sonho de se tornar Elvis Presley, e começa a se vestir a caráter. Porém, Caco e Ribamar também se vestem de velhos como Vavá, para outros afins, e Priscila se interessa pelos três: Ribamar, Vavá e Caco.

336 - Contatos Imediatos da Terceira Idade:

O episódio está em (.rmvb) com a versão original do VIVA. Comentem! O episódio de sábado é "Filho Porque Qui-lo".

Quatro vezes mais diversão!
Quatro vezes mais comédia!
Quatro vezes mais confusões!
Quarta temporada de "Sai de Baixo!" no blog em Janeiro!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 34

No episódio de hoje, as eleições no Arouche ficam de pernas pro ar quando Vavá e Ribamar tentam concorrer tendo Caco e Magda como seus seguidores colocando um contra o outro. O episódio é considerado bom, e além disso foi o antecedente da gravaçãodo especial de Ano Novo de 1998, sendo filmado em Setembro de 1998. A barriga de Marisa Orth estava enorme neste episódio, que foi exibido muito antes do previsto. É coniderado bom, porém não um dos melhores da temporada.

334 - Um Candidato Bom pra Cachorro: Download

O episódio está em (.rmvb), mas quem quiser em (.avi), é só deixar o e-mail numa das postagens da terceira temporada incluindo esta. Comentem! O episódio de amanhã é "Contatos Imediatos da Terceira Idade".

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 33

"Dolores Pra Lá, Dolores Pra Cá" é o episódio do download de hoje que está em (.rmvb) - ver postagem do ep. 15 desta temporada. Neste capítulo, a amante de Brigadeiro (Maria Zilda Bethlen) vai até o Arouche Towers para buscar o dinheiro que sempre foi dela, porém este dinheiro é de Cassandra, o que causa uma tremenda confusão por lá. Além disso, Ribamar fica bêbado graças a Neide que faz de tudo para que ele coloque a aliança. Infelizmente, o episódio é considerado ruim, pelo ritmo lento após o segundo bloco e pela má interpretação da participação especial naquela semana.

333 - Dolores Pra Lá, Dolores Pra Cá: Download

Comentem! O epísódio de amanhã é "Um Candidato Bom pra Cachorro".
Nota: O episódio 332 é o especial de Natal que será colocado para download no blog em 17/12!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 31

Cassandra, Vavá, Neide e principalmente Magda e ele próprio (Caco), ficam muito assustados quando descobrem que Caco vai morrer. Enquanto isso, para que Caco não morra, Neide e Magda baixam espíritos de médicos para ajudar na operação dele. O episódio têm a ausência de Tom Cavalcante - que estava ocupado produzindo o MegaTom (o ator não fez a menor falta ao episódio). O episódio está em (.rmvb) - ver a postagem do ep. 15 desta temp..

331 - As Sete Vidas de Caco Antibes: Download

Comentem! O episódio de amanhã é "Dolores pra Lá, Dolores pra Cá".

sábado, 4 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 29

"Uma Dupla Personalidade do Barulho" é o episódio considerado um dos piores da temporada, quando Caco muda seu jeito de ser, deixando Magda, Cassandra, Neide, Vavá e Ribamar muito assustados. Foi gravado em 1 de Setembro de 1998: uma moça foi convidada para ver os bastidores...

329 - Uma Dupla Personalidade do Barulho: Download

O episódio está em (.rmvb), - ver postagem do ep. 15 desta temporada. Comentem! O episódio de segunda-feira é "As Sete Vidas de Caco Antibes".

Super Especial 'Sai de Baixo'!!!!!!!!!!!!

Hoje é o grande dia!!!!!!!
O Super Especial da série já chegou!!!!!!!!!
(Parabéns para seu idealizador!!! - eu)!!!!!!!!
Vamos comemorar com o que temos!!!!!!





305 - Episódio AO VIVO Toma Que o Filme é Teu: Download


O episódio especial que abre a temporada 1998 (de nº3) acabou de chegar no blog!!! Quando Caco decide fazer um filme 'inspirado' no sucesso "Titanic", Magda já se vê em Robin Hood... (Hollywood sua anta!!!). Está em (.avi) com a versão do Canal VIVA.

Além disso, hoje irei anunciar o novo DVD da série neste especial do blog!

DVD Completo: somente para quem ganhar a competição dos Cards Colecionáveis, e para quem acertar os ENIGMAS
Nero 9: Download!
Encarte da primeira temporada (para o DVD):



Dados:
Título: Sai de Baixo - Confusões no Arouche
Temporadas: 1ª (três ep.), 2ª (um ep.), 3ª (um ep.), e 4ª (um ep.)
Episódios: - Fora Daqui (com Edson Celulari);
                  - Chez Cassandra (com Angélica);
                  - Me Engana Que eu Gosto (com Lima Duarte);
                  - Ela Deu o Rádio;
                  - Os Quintuplos dos Infernos;
                  - Deu Plano Pra Manga (com Paulo César Grande).
Elenco: Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Marisa Orth, Miguel Falabella, Márcia Cabrita, Tom Cavalcante, Cláudia Jimenez (principais), Edson Celulari, Angélica, Lima Duarte, Paulo César Grande (convidados especiais).

Extras:
    - Galeria de Fotos da série (apresentação de slides): Download
    - Download de dois wallpapers da série:

1ª Temporada:















3ª Temporada:



     






     - Episódio "Os Quíntuplos dos Infernos" para download e algumas curiosidades sobre sua gravação:

O episódio de hoje, foi gravado em 4 de Agosto de 1998, um dia após a gravação de "Fralda Suja Não se Lava em Casa", porém o episódio de hoje foi exibido duas semanas antes do mesmo (ep. 26). Miguel Falabella e Márcia Cabrita disseram que foi um dos melhores episódios que eles já gravaram, pois adoraram este, que simulou brigas de programas bagaceiros. O episódio está em (.rmvb) e (.avi):

325 - Os Quíntuplos dos Infernos (.avi):

http://www.megaupload.com/?d=2XCFQQN8 - Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=8IR311M7 - Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=A4633CUV - Parte 3
http://www.megaupload.com/?d=KE70L9PW - Parte 4
http://www.megaupload.com/?d=3GQ14R5D - Parte 5
http://www.megaupload.com/?d=G8M2166J - Parte 6
http://www.megaupload.com/?d=YYMBQI4H - Parte 7
http://www.megaupload.com/?d=AGC72DT3 - Parte 8
http://www.megaupload.com/?d=VTMJ5P3Y - Parte 9
http://www.megaupload.com/?d=FZOD9WQR - Parte 10
http://www.megaupload.com/?d=GG1WPZ0V - Parte
http://www.megaupload.com/?d=MWWY6ZZ3 - Parte 12
http://www.megaupload.com/?d=O2HS8P0J - Parte 13
http://www.megaupload.com/?d=B2BBAC4B - Parte 14
http://www.megaupload.com/?d=55ZPR3Z0 - Parte 15
http://www.megaupload.com/?d=10BBBNBP - Parte 16
http://www.megaupload.com/?d=PCT0XIYF - Parte 17
http://www.megaupload.com/?d=KRN1RNFS - Parte 18
http://www.megaupload.com/?d=8MLZFZ50 - Parte 19
http://www.megaupload.com/?d=O24AG9I5 - Parte 20

325 - Os Quíntuplos dos Infernos (.rmvb): Download

Este foi o primeiro especial do "Sai de Baixo Downloads!!!"
Espero que tenham gostado!!!

Nota: Demorou para ser postado, porém aqui está após tanto trabalho!

No próximo 'Super especial'...
           * Download de dois episódios da quinta temporada!!!;
           * Um novo enigma do Sai de Baixo V!
           * Download de dois episódios da 2ª temporada de "Boa Sorte, Charlie!";
           * Download de um episódio de Cilada!!!;
           Em 2011, no Sai de Baixo Downloads!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 30 (!!!)

O episódio de hoje é considerado um dos melhores da série, sendo o meu segundo favorito, e fala sobre o heroísmo de Ribamar, que fica conhecido por todo o Largo do Arouche, tanto que uma repórter (Renata Ceribelli) chega a visitar a família do Arouche Towers. Ribamar luta contra um ladrão, porém o amigo do ladrão (Marcelo Novaes) tenta vingar-se dele, matando-o. Porém, o amigo do ladrão fica em dúvida sobre qual é Ribamar de verdade: Caco, Vavá (que vira o novo porteiro após Ribamar ficar conhecido e muito ocupado) e o próprio Ribamar. Não se sabe o porquê do episódio ter ficado mais de 4 meses na estante da Rede Globo sem ser exibido: foi gravado em 8 de Setembro de 1998. O episódio está em (.rmvb), mas quem quiser em (.avi), basta colocar seu e-mail nesta postagem.

330 - De Costas Para o Perigo: Download

Comentem! Amanhã teremos o Super Especial 'Sai de Baixo'!!! Não percam!!! Ficará disponível até 28/01!!! Terá o download do episódio especial em (.avi), o download do episódio 25 desta temporada, uma apresentação de slides com as melhores e mais marcantes fotos da série, e ainda: o anúncio de um novo DVD da série juntamente com o download do Nero9!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Terceira Temporada: Episódio 28

A convidada especial de hoje é Regina Dourado que até pintou o cabelo para azucrinar Caco Antibes, no episódio em que uma prima muito rica de Vavá e Cassandra aparece por lá e Caco fica de olho no dinheiro. O episódio é considerado regular, porém, Regina Dourado arrasou como a cunhada de Cassandra. Vale falar que foi gravado no dia anterior do aniversário do diretor José Wilker, e suas homenagens foram apresentadas no Video Show no dia seguinte.

328 - Um Bebê sem Cegonha: Download

O episódio está em (.rmvb) - quem quiser em (.avi), ver postagem do ep. 15. Comentem! O episódio de amanhã é "De Costas Para o Perigo".
Super especial 'Sai de Baixo' em 03/12 no blog!!!