terça-feira, 31 de maio de 2011

(Estreia da saga:) Arouche's Place!


Um milagre acontecerá hoje (depois de tanto tempo sem novos episódios de Sai de Baixo!): Caco e Magda irão terminar! Tudo porque Vavá está construindo um novo restaurante, e precisa que tudo saia muito bem na noite de inauguração, com Vera Loyola, Chiquinho Scarpa e Vitcor Solano (que fazem participações especiais, neste terceiro episódio da temporada).
Neide, que trabalha no restaurante, quer ao menos um(a) ajudante, e Magda se oferece como garçonete, mas Caco não a apoia, e descorda, por ser paquerada pelos fregueses do "Arouche's Place".
Porém, Vavá ainda tem outro problema: tem que pagar a dívida a Pereira (Ary Fontoura, que entra no elenco para esta temporada), dono do local que é alugado por ele, mas não consegue pois Caco gastou todo o dinheiro de seu cartão.

503 - Até Que o Restaurante os Separe:

http://www.megaupload.com/?d=RL6DSTF9  http://www.megaupload.com/?d=P7TTJILB  http://www.megaupload.com/?d=F9YHPNF8 http://www.megaupload.com/?d=H46FAF64  http://www.megaupload.com/?d=7EM213UP  http://www.megaupload.com/?d=651YV3SV http://www.megaupload.com/?d=V6U4H58E 
Título: Até Que o Restaurante os Separe 
Ano: 2000, Brasil: TV Globo
Direção: Daniel Filho, Dennis Carvalho e José Wilker
Elenco: Luis Gustavo como Vavá Mathias
Aracy Balabanian como Cassandra Salão
Márcia Cabrita como Neide Aparecida
Ary Fontoura como Pereira
Lucas Hornos como Caquinho
com Marisa Orth como Magda Antibes Salão
e Miguel Falabella como Caco Antibes

Comentem! O próximo episódio será "O Segredo do Canguru Perneta".

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Insônia em Denver: Boa Sorte Charlie!

Talvez seja o episódio mais engraçado da primeira temporada da série (e é, de acordo com o elenco). É nele que Charlie aprende a falar, deixando todos mais loucos ainda! "Insônia em Denver" definitivamente prova que "Boa Sorte, Charlie" é uma série para toda a família.


125 - ("Boa Sorte, Charlie") 'Insônia em Denver': Download HDTV
                                                                                    Download PDTV

Título original: "Good Luck Charlie: Sleepless In Denver"
Direção: Adam Weissman
Elenco: Bridgit Mendler como Teddy Duncan,
Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan,
Bradley Steven Perry como Gabriel "Gabe" B. Duncan.
com Leigh Allyn-Baker como Amy B. Duncan,
Eric Allan Kramer como Robert "Bob" Duncan
e Jason Dolley como Peter James "PJ" Duncan



Resumindo, Bob e Amy, querem que Charlie use a cama ao invés do berço, mas ela não aceita bem. E Gabe, que convida seus amigos para uma festa do pijama naquela noite, fica ansioso, mas nada ocorre como planejado. Enquanto isso, Teddy se prepara para entrar no musical da escola "A Bela e a Fera" no papel de Bela, mas Charlie, irritada com sua cama, não colabora com a irmã.

Notas (curiosidades): Primeira vez que é mostrado o quarto de Charlie. Mia Talerico ensaiou muito este episódio, em que é o primeiro em que ela fala palavras completas mais de uma vez. Todo o elenco se divertiu muito na gravação do episódio, e Bradley Steven Perry disse que é o seu preferido da 1ª temporada, assim como os pais (verdadeiros) de Mia Talerico. A audiência da estreia nos EUA foi a pior da temporada (2.3 milhões de telespectadores), mas na segunda exibição alcançou aproximadamente mais de 4.8 milhões de telespectadores. No Brasil, o episódio estreiou em Janeiro deste ano sem chamadas para o conhecimento dos fãs, já nos EUA, sua primeira exibição ocorreu em Outubro de 2010. É valido lembrar, que apesar de ter sido o 19º episódio da temporada, em ordem de exibição, foi o penúltimo gravado para esta temporada, em Agosto de 2010.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Show de Neve: Boa Sorte Charlie!

Charlie precisará de muita sorte neste super especial dividido em dois episódios (23 min. cada), em que o cenário principal será o hotel localizado em Denver, no Monte Bliss, nas primeiras férias em família com ela.

PJ conhecerá duas garotas enquanto esquia e irá passar um tempo na casa delas, causando uma enorme confusão. Já Gabe, que quer aproveitar o serviço de quarto, acaba abusando e tem que pagar a conta antes que seus pais saibam. Para isso, ele e PJ participam de um concurso de dança no gelo para conseguir o dinheiro. Além disso, Amy e Bob descobrem que quem os casou é na verdade um grande golpista, então não são casados legalmente, e como Bob quer deixar o casamento para depois e curtir o passeio com sua família, eles brigam, e acabam ficando até em quartos separados! Enquanto isso, Teddy conhece uma sensitiva e ela diz que nesta viagem encontrará o amor de sua vida. Então, pede a ajuda de Ivy para encontrá-lo, e dentre os pretendentes que encontrou estava Spencer.

121 - Show de Neve (Parte 1): Download HDTV

122 - Show de Neve (Parte 2): Download 1 | Download 2 | Download 3 | Download 4 (descompactar usando o WinRAR)

Comentem! O episódio de amanhã será "Empurrando Botões". Qualquer problema nos links, favor comentar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Teddy vs. Spencer

Pergunta: Quem é o namorado da Teddy? Resposta: Spencer.
Pergunta: Quem é a namorada do Spencer?
Resposta: Teddy.

Errado, agora tudo mudará com a saga "Teddy vs. Spencer" que possui os episódios 17, 19 e 20 da temporada 1. Charlie descobre que Spencer está traindo Teddy, e por causa disso, (e ela estava certa,) eles terminam. Ainda nestes episódios, Teddy tenta superar o final de seu primeiro namoro firme com suas amigas Ivy e Skyler, Bob participa da banda de PJ e Emmett, Gabe vai morar na casa da Sra. Dabney (mas Charlie rouba o seu quarto), e PJ ganha um carro novo, mas Gabe se aproveita da situação.

  
 

        
 Boa Sorte Charlie!: Teddy vs. Spencer

117 - Charlie Morde um Cachorro (Girl Bites Dog): Download HDTV

119 - Teddy Está Partindo os Corações da Banda do Clube (Teddy's Broken Heart Club Band): Download HDTV

120 - Os Rebotes da Teddy (Teddy's Rebounds): Download HDTV

Comentem! Próxima postagem - Especial: Insônia em Denver! Charlie irá aprender a falar!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa Sorte Charlie: Episódios 16 e 23

Teddy quer um celular novo, e pede ao seu pai, mas ele diz a ela que ela tem que trabalhar para ganhar este dinheiro. Enquanto isso, PJ, tem uma ótima ideia no seu trabalho "Kwikki Chick" em que é entregador de frango, e diz ao gerente que ele seria um ótimo rosto, um Mr. Kwiki para a marca. Porém, Teddy que acaba sendo o símbolo da Kwikki Chick, e ele tem que servi-la, para tudo que pedir. No mesmo episódio, Bob que está atrás de um rato que apareceu em sua casa, não cuida dele, e Gabe tira proveito da situação: dizendo que o pai não é bom no que faz, tirando o rato da ratoeira.

116 - Kwikki Chick: Download HDTV

Gabe é deixado com Jo tomando conta de Charlie, enquanto Teddy e Emmett levam PJ ao dentista, e Bob e Amy vão a um Spa. O problema é que um imprevisto ocorre no trabalho de Bob, um extermínio de um gambá, mas Amy é quem acaba fazendo o trabalho do marido, e Teddy fica machucada com Emmett, que perde o controle no dentista e dá, sem querer, um soco no rosto dela.

 123 - Charlie no Comando: Download HDTV

Os episódios estão em (.mkv) ou (.rar), mas podem ser convertidos para (.avi) ou (.jpg) facilmente. Comentem! Sexta-feira que vem, haverá a saga Teddy vs. Spencer completa para download!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Boa Sorte, Charlie: Episódios 14 e 15




Hoje, Teddy tem a a chance de conhecer os pais de Spencer, e percebe que eles são bem mais educados e 'chiques' do que a sua família. Enquanto isso, na casa dos Duncan, eles serão entrevistados por um telejornal, por virarem a sensação da internet. Tudo porque PJ, colocou um vídeo hilário de Charlie na rede. Teddy não vai a entrevista, que é um fiasco. Mas, no final percebe que não importa ser mais refinado ou chique, o que importa é seu imenso amor pela família, e o orgulho de ser uma Duncan.

114 - Charlie na Internet: Download HDTV

Show de talentos na escola de PJ e Teddy! Inicialmente, Teddy e Spencer ensaiam um número de dança, e PJ e Emmett decidem fazer um show de marionetes (Ivy será a apresentadora). Porém, Spencer descobre que Teddy não sabe dançar, e einventa uma desculpa esfarrapada para não dançar com ela, mas, pouco depois ela descobre tudo. Então, ela dança com Emmett, Spencer sai do Show de Talentos e PJ faz com que Charlie seja uma marionete e conquista o público. Enquanto isso, Gabe, - com a a ajuda de Jo (do episódio 9 "Garotos Conhecem Garotas"), Bob e Amy - tenta vencer a eleição para presidente da turma de sua escola. Quem será o ganhador?

115 - Os Duncans Tem Talento: Download HDTV

Comentem! Semana que vem serão adicionados os episódios "Kwikki Chick" (116) e "Charlie no Comando" (123)! O final de temporada será adicionado ainda este mês. PARTICIPE DA PROMOÇÃO "LEMBRANÇAS DE CHARLIE".

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalho

Parabéns a todos os trabalhadores, que lutaram por este dia dedicado à eles. Ao menos, espero que quem seja igual a Caco Antibes, um dia comece a trabalhar. Por isso, no download de hoje, vamos relembrar a 'insolvente empregada' (como dizia Magda), Edileuza! Com o episódio: "Vai Trabalhar, Caco Antibes"!

Para quem não sabe, aqui vai um link com informações da história do dia dos trabalhadores.
http://www.suapesquisa.com/datascomemorativas/dia_do_trabalho.htm

129 - Vai Trabalhar, Caco Antibes: Download