quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 18


Quando Neide ganha um colchão, ela revela que fazia um tempão que não transava e que queria um homem igual ao primo Genivélson para "estrear" o colchão. Caco faz de tudo para poder pegar o dinheiro do colchão: ele se veste igual ao primo pobre da Neide. E o pior: tem que agüentar comer cajuzinhos! Enquanto isso, Pereira têm seu colchão queimado por acidente, deixando ele e Cassandra dormindo no chão.

518 - Colchão Impossível: Download (1º bloco) / Download (2º bloco) / Download (3º bloco) / Download (4º bloco) / Download (5ºbloco) / Download (6º bloco) / Download (7º bloco)

Comentem! O próximo episódio será "Por Falta de Noiva Velha, Passei o Ferro na Nova". Amanhã, junto com a estreia da nova temporada de "Boa Sorte, Charlie".

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 17


Neide, desde o início da temporada, está grávida, o que é consumado neste episódio! Porém, não se sabe quem é o pai... E ela diz que o bebê é do pagodeiro. Caco se interessa quando ela diz que o pagodeiro é cheio da grana. Caco ameaça mandar o pagodeiro para a prisão se ele não pagar (em dinheiro é claro) pelo que fez à Neide Aparecida.
Ainda neste episódio, Magda fica com vontade de ter um outro filho, mas Caco não quer. Então ela decide fazer um filho com o pagodeiro Cajuzinho. Caco fica com ciúmes e planeja com Vavá para fazerem uma dupla sertaneja para fazer com que Magda não transe com o pagodeiro. A dupla se chama Tadeu (Caco) e Tadando (Vavá). Mas Magda acaba se apaixonado pelo Tadando ao invés do Tadeu.

517 - Toma Que o Pai é Teu: Download

Comentem! O episódio está na verão de 2011 do Canal Viva. Amanhã é o episódio"Colchão Impossível". Respondam a enquete, para melhorar o blog.

Lembretes: Nova temporada de "Boa Sorte, Charlie" em Julho com novos episódios e a estreia de Cilada, e uma surpresa: download do DVD de Escolinha do Professor Raimundo! No próximo super especial do Sai de Baixo! Downloads!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 16


Hoje, teremos uma batalha emocionante no episódio que será disponibilizado para download: Sexo x Dinheiro - quem ganha no apartamento de Vavá?

516 - No Escurinho do Arouche: Download / Assistir Online

Vavá resolve se livrar de coisas velhas e as encaixota botando Ataíde pra trabalhar. Só que um acidente provocado por Caco faz uma das caixas furarem e é descoberta que na caixa haviam revistas de mulheres nuas. Assim que Cassandra vê os homens maravilhados com as fotos que denigrem as mulheres, ela decreta greve de sexo, levando Pereira à "secura", que não suporta ficar sem sua aranha cor de rosa. O problema também ataca à Caco e à Ataíde, pois, solidárias com a colega, Magda e Neide juntam-se à greve anunciada pela matriarca da família. Agora, solitários, os homens andam apelando para as revistas e agarrando até estranhas no restaurante, no corredor, na rua, na platéia... Até que o lado feminino fraqueja e Magda seduz Caco fazendo os dois se atracarem, logo sendo separados por uma Cassandra bombeira.

Comentem! Os próximos episódios serão adicionados ao longo do tempo.
(Episódios sem previsão de serem adicionados:
   - Quem Vai Ficar Com Magda (2ª Versão);
   - Mamãezinha Ferida;
   - Um Osso Duro de Enterrar.)

domingo, 26 de junho de 2011

Julho no Sai de Baixo Downloads!

Julho! Mês de férias para muitos, mas não para o blog que estará repleto de postagens novas, surpresas e especiais com vários downloads inéditos!!!

1) Episódos novos de Boa Sorte, Charlie da segunda temporada (!) nas versões: PDTV (gravação original do Disney Channel Brasil), SDTV (versão do iTunes HD dublado em português) e até a tradicioanl HDTV (da mais alta qualidade de áudio e imagem, também em potuguês).

2) Alguns novos downloads de Sai de Baixo V, com a qualidade do Canal Viva!

3) Um super especial com dois episódios inéditos de Sai de Baixo V, dois de "Boa Sorte, Charlie" e "Cilada", como uma pré-estreia no blog, que entrará para a grade semanal em Agosto! E, no mesmo especial, para completar, uma surpresa: Download do DVD de "Escolinha do Professor Raimundo"!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 12

Ninguém vai acreditar, mas... Cassandra está grávida??? Ou será tudo mais uma falcatrua de Caco Antibes? Só assistindo para saber... Porém, do jeito que a relação de Pereira e Cassandra está indo é capaz de tudo isso ser verdade!

512 - A Gravidez da Cassandra: Download

Comentem! Respondam a nova enquete, para melhorar o blog.

Sai de Baixo V: Episódio 10

Hoje teremos a estreia do último e mais divertido episódio da série ambientado no Arouche's Place, em que para animar o Arouche's Place, Caco e Vavá decidem promover uma festa, com direito a loura saindo de dentro do bolo e muita sacanagem. O que ninguém imagina, porém, é que na hora H, a surpresa do bolo seja a Magda.

510 - O Bolo Deu o Maior Bolo: Assistir online (4 partes)
Comentem! O próximo episódio será "A Gravidez da Cassandra".

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódios 9 e 11



A postagem de hoje contemplará a volta do cenário do apartamento, junto com convidados muito especiais!

Hoje, Suzana Vieira participa como Rosa, uma amiga de Caco que o ajuda em mais um terrível plano do louro. Desta vez, Cassandra perde uma aposta e terá que pagar um almoço à Pereira, que está radiante ao economizar. E para pagar o almoço, Cassandra vai até o banco e descobre que o seu dinheiro foi todo parar na conta de Caco Antíbes , que fez um trato com a caixa trambiqueira, Rosa. Disfarçada de homem no partamento de Vavá, ele acaba se apaixonando por ela (vestida de homem), e ela por ele, o que gera várias brincadeiras de todos, principalmente de Pereira e Caco sobre 'a saída do armário de Vavá', que na verdade ela uma comum apaixonite.

509 - O Namorado Tem Namorado: Download

Caco convida o sheik para conhecer o Arouche's Place, durante uma festa intitulada de 'Noite árabe". Para animar o sheik, Caco e Vavá planejam um show, com destaque para a dança dos sete véus. Só que no último momento as bailarinas contratadas não aparecem e a solução, para acalmar o sheik enfurecido, é exibir novas dançarinas. Magda, Cassandra e Neide aceitam fazer o espetáculo, para desespero de Pereira, que não suporta ver a sua "Sandy" exibindo trajes minúsculos, e principalmente de Caco, porque o sheik se encanta justamente com Magda e oferece de tudo para tê-la no seu harém.

511 - O Cheque de Agadir: Download

Os episódio estão com a versão do Canal Viva. Amanhã, haverá a estreia do último e mais engraçado episódio encenado no Arouche's Place: "O Bolo Deu o Maior Bolo".

Nota: A série Cilada entrará na grade do blog a partir de Agosto. Obrigado pelos votos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 8

Exclusivo!!!: "Terapia de Auto Impacto" é mais um episódio engavetado da temporada, com a participação de Otávio Augusto, o garçom rico português que era para entrar para o elenco fixo. Não há informações sobre este episódio, mas também foi engavetado pela incoerência do texto. Sabe-se que tinha algo a ver com uma terapia de Caco, que passava a ser educado e gentil com os outros repentinamente, o que assustou todo o Arouche. Gravado em Maio de 2000 no Arouche's Place.

508 - Terapia de Auto Impacto: episódio engavetado

Nota: Deduz-se que foi o 8º episódio gravado para a temporada.
Comentem! Respondam a enquete! O próximo epísódio é "O Namorado Tem Namorado".

Sai de Baixo V: Episódio 7


507 - Duro de Debutar: Download

Na versão do Viva, hoje haverá o download para o episódio "Duro de Debutar", o anti-penúltimo com cenário do Arouche's Place o restaurante. Comentem! O próximo episódio é "Terapia de Auto Impacto".

Tudo começa quando Ataíde é contratado para uma festa de quinze anos em um zoológico vestido de gorila, e sabendo que a atual moda da alta sociedade é fazer baile de debutantes em lugares exóticos, Vavá tem a idéia de fazer festas de quinze anos em seu restaurante. Caco concorda, mas não há nenhuma garota que queira fazer uma festa de debutante em um lugar tão cafona. Então, ele tem a idéia de fazer uma falsa festa para promover o restaurante onde Magda é a debutante e Ataíde é o príncipe consorte.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 6

Este episódio, dedicado aos portugueses, tem a participação de Otávio Augusto, um português que vai ao Arouche's Place a fim de encontrar um emprego como garçom e John Herbert, que interpreta Eurico: um rico amigo de Cassandra (português também, que vem visitar o restaurante). A confusão começa quando o garçom revela que é proprietário de duas relíquias da época do Descobrimento: dois ovos cor de rosa pertencentes à um parente distante, atiçando a ganância de Caco que quer os portugueses ricos no restaurante para poder dar golpes às pampas. Vavá concorda com Caco para que o leilão seja feito no restaurante, então os dois fazem uma chantagem para que Cassandra traga seu amigo ao restaurante, pois ela recusa-se a sujar seu nome.

506 - A Noite do Bacalhau: assistir online

Exclusivo!!!: O garçom de Otávio Augusto deveria tornar-se fixo, e gravou mais um episódio além desse: Terapia de Auto Impacto (do mesmo ano, engavetado). Além disso, o sotaque de John Herbert foi um improviso seu, que não estava no roteiro do episódio. No comercial de chamada do episódio em 2000, foi divulgada uma cena inédita, e foi dito que várias cenas foram retiradas do episódio (caso houvesse todas as cenas do episódio na TV, o episódio poderia durar até 20 minutos a mais do que durou!).

Comentem! O episódio está na versão Viva de 2011 e amanhã o próximo episódio é "Duro de Debutar".

sábado, 11 de junho de 2011

Boa Sorte, Charlie: Final de Temporada






Hoje, com um certo atraso (peço desculpas), serão adicionados para download o "Empurrando Botões" e "Dirigindo a Sra. Dabney", o final da primeira temporada.
Gravados em Julho de 2010, junto com "Insônia em Denver", o especial.

124 - Empurrando Botões: Download HDTV / Download SDTV iTunes Dublado (novo!)

126 - Dirigindo a Sra. Dabney: Download HDTV / Download SDTV iTunes Dublado (novo!)     

Nos dois episódios, Gabe finge que Charlie apertou o botão da garagem, para que seu amigo "roubasse" sua bicicleta velha, e seu pai desse uma nova, mas Bob acaba descobrindo o plano de Gabe. E, no final de temporada, o 16º aniversário de Teddy está chegando e quando Bob se recusa a levá-la para a prática de condução, seus voluntários conduzem a Sra. Dabney em torno de obter mais experiência ao volante.

Novidade: Downloads disponíveis com versão SDTV do iTunes em português, dublado. Espero que gostem: comentem a nova versão do link.

Boa Sorte Charlie: Prévia da nova Temporada



Aqui está um vídeo da segunda temporada de Boa Sorte, Charlie: assistam e opinem nos comentários. O episódio completo será disponiblizado para download entre no fim do mês.

202 - Charlie Faz 2 Anos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 5


505 - Tem Caroço Nesse Angú: Download

Caco criou a receita de um angu francês batizado de "Angu a la Antíbes" para salvar o Arouche's Place que está indo mal das pernas. Este é um dos temas do episódio, que mostra também Magda inconsolável com as atitudes nada paternas de Caco quanto à Caquinho. Bom episódio, em que, em seus bastidores houveram conflitos entre Miguel Falabella e Marisa Orth explícitos em cena (presentes nos erros de gravações).

Comentem! O episódio está com a versão do Viva e o de amanhã é "A Noite do Bacalhau".

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 4 (!)

Hoje, Neide decide oficialmente pedir Ataíde em casamento, mas sempre é interrompida por Caco, Magda ou Cassandra. Então, pensa em como se declarar de um jeito surpreendente. Enquanto isso, Pereira, quando bate a cabeça na parede muito forte, se esquece de tudo, ficndo com amnésia, e agora, cabe a Cassandra relembrá-lo de tudo e o conquistar novamente. Pereira, que com amnésia concorda com Neide no pedido de casamento, bem na hora que Ataíde iria responder o 'sim', Pereira recupera a memória.

504 - Esqueci-me de Mim: engavetado.

Exclusivo!!!: Péssimo episódio, por isso não exibido, sendo engavetado: com vários erros no texto, incoerência nas falas e etc. Gravado logo depois do início de temporada, em Abril de 2000. Seria o 10º exibido, mas o 4º gravado. Luis Gustavo, desde o início do programa, está ausente neste episódio (pois quebrou acidentalmente a mão esquerda durante os ensaios), o que torna Aracy Balabanian a única presente nos 243 episódios da série (incluindo engavetados).

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 3

Nota: Sinceramente, quero que comente aquele que gosta deste episódio. Se nunca viu, não baixe, porque eu não gostei nem um pouco. Claro que isto é opinião pessoal, mas se você não viu, não veja. As piadas são comuns, além de ser um fraco episódio que seria início de temporada.
Na minha opinião, deveria ser engavetado (como Quem Quer Fica com Magda: parte 1 e Esqueci-me de Mim), mas, para constar, aqui está o download.

Arlete Salles é a convidada para o episódio de hoje, e neste episódio é Margaux Fontana, uma vedete que Vavá contrata para animar o restaurante, que agora também é casa de shows. Mas a dançarina só irá fazer o show se for ao lado de Magda, que ela considera ser sua sucessora, pois ela foi a vedete mais querida do Brasil na década de cinqüenta, onde o falecido Brigadeiro era presidente de seu fã-clube. Margaux imediatamente reconhece Pereira de uma festa na inauguração de Brasília, deixando Cassandra morta de raiva. Primeiro episódio gravado para Sai de Baixo V (2000).

501 - Vestida Para Rebolar: assistir online
Comentem! Está na versão do Viva de 2011 e o próximo episódio será "Esqueci-me de Mim".

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 2


Paulo Betti é o convidado especial do episódio de hoje, em que Luiz Carlos Tourinho faz sua primeira aparição como o capacho que Pereira, Ataíde, que entra para o elenco fixo e permanece até o final de temporada. O cineasta Walter Close chega ao restaurante do Arouche querendo fazer locações para o seu filme e é claro que Vavá topa na hora, pois precisa de publicidade para seu bar. Mas Pereira também quer um papel no filme para o cineasta poder realizá-lo. O problema é quando Cassandra  reconhece o cineasta e é revelado que ele é nada mais nada menos que um cineasta de filmes pornô. Bom episódio, porém, a audiência já abaixava por conta da rejeição do público ao Arouche's Place.


502 - O Segredo do Canguru Perneta:

http://www.megaupload.com/?d=ZKL53TTH 
http://www.megaupload.com/?d=51YKUMQ2 
 http://www.megaupload.com/?d=CI112YYE 
 http://www.megaupload.com/?d=SN20VOI0 
 http://www.megaupload.com/?d=MHCGIR5W 
 http://www.megaupload.com/?d=O8O6513L 
http://www.megaupload.com/?d=TS6IU6KR 
 http://www.megaupload.com/?d=BUYX4VLZ  
http://www.megaupload.com/?d=Y7I8I6KX 
 http://www.megaupload.com/?d=J62ZHY8Y 
 http://www.megaupload.com/?d=P1GTGQX4 
http://www.megaupload.com/?d=E1UD2Q3Q 
http://www.megaupload.com/?d=V31TNI0G
http://www.megaupload.com/?d=WRURTGG6 
 http://www.megaupload.com/?d=F6OOEKSV 
 http://www.megaupload.com/?d=RB7M3BYU 
http://www.megaupload.com/?d=13FQDXRZ  
http://www.megaupload.com/?d=CQZ1RBRA
 http://www.megaupload.com/?d=VUT4ZF87  

Cometem! Participem da enquete! O próximos episódios serão "Vestida Para Rebolar" e "Esqueci-me de Mim".


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Junho no blog!

Quero comentários para sabermos qual nova série será adicionada ou retornará ao blog. A nova enquete será colocada em 02/06 para descobrirmos entre 3 séries a que será adicionada ou retornará no Sai de Baixo Downloads! Comentem, comentem, comentem!Além disso, novos episódios de Sai de Baixo V serão adicionados, junto com um novo episódio da segunda temporada de "Boa Sorte Charlie!" em tempo indeterminado.