sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boa Sorte, Charlie (2 temp): Episódios 3 e 4

Agora, Teddy está miserável depois de ter um emprego em um oceano de local de festas com temática infantil, vestido como uma criatura do mar. PJ continua a usar Charlie como uma forma de conseguir garotas, mas seu plano falha quando sua paixão nova só parece estar interessada em Charlie. Enquanto isso, Amy fica viciada num jogo que está praticando com Gabe.

203 - Algo é Peixe ("Something's Fishy"): Download PDTV / HDTV: Parte 1 - Parte 2 (não é um especial, somente está dividido no 1º e 2º bloco)

Amy e Bob acabam brigando depois de uma discussão no supermercado. Então, Teddy e PJ tentam fazer eles fazerem as pazes pra fazer uma festa escondida em casa. Porém, Charlie acaba dizendo tudo a seus pais. Enquanto isso, Jo convida Gabe pra ir a uma aula de boas maneiras e de como comportar na alta sociedade.

204 - Duncan vs. Duncan ("Duncan vs. Duncan"): Download PDTV | HDTV
Comentem! O próximo episódio é "Os Cantores e Bailarinos Duncan!". Os downloads estão em PDTV e HDTV.

Crédito das fotos: Blog Explora Downloads 2.0

Agosto no blog!

Em agosto, mais downloads de "Boa Sorte, Charlie" e a estreia da terceira temporada de "Cilada". Para completar, links do youtube dos episódios de "Sai de Baixo V". Poucas surpresas, mas muito mais downloads. Semanalmente:

Segundas-feiras: "Sai de Baixo V: 2 episódios"
Terças-feiras: --
Quartas-feiras: "Boa Sorte, Charlie (2ª temp.): 1 episódio"
Quintas-feiras: "Cilada (3ª temp.): 1 episódio"
Sextas-feiras: "Boa Sorte, Charlie (2ª temp.): 2 episódios"

Continuem participando na enquete! Caso algum episódio esteja atrasado comentem para isto ser ajustado.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cilada: Final da 1ª Temporada

Apesar da série 'Cilada' entrar oficialmente no blog apenas em Agosto, somente um episódio resta para ser adicionado ao blog. Portanto, aqui está o final da 1ª temporada de Cilada.

Motel é um lugar que as pessoas vão para relaxar! Fique ligado um dia de prazer pode se transformar em um desespero! Horário de "rush", fila de carros e funcionários nada discretos, todos os ingredientes pra cilada!
104 -  'Uma Cilada' no Motel: Download RMVB

Comentem e respondam a enquete! A 3ª temporada terá início em Agosto no blog, e  'Cilada de Verão (2ª Temporada', terá início no dia 21 de Dezembro desse ano!

sábado, 23 de julho de 2011

Resposta (Comentários)

Nesta postagem responderei a todos os comentários, e lamento por não ter respondido antes. Espero que compreendam, e lamento que não conseguirei todos os downloads solicitados.

Maria, de 30/06:

Obrigado pelos elogios!!! Estas músicas pedidas, infelizmente não tenho como descobrir quais são, e não é possível fazer upload das canções instrumentais / parodiadas, por conta de sua qualidade, e por ser muito pequena, não transmitida para nenhum tipo de áudio e vídeo. Talvez encontre nos sites www.4shared.com e www.youtube.com.

Anônimo, de 02/07:

No youtube talvez você encontre. Ah! No site da Globo Marcas é possível comprar o DVD por R$19,90, e ainda escolher o episódio que você quiser das temporadas 2004 e 2005. Espero que tenha ajudado.

Anônimo, de 20/07:

Infelizmente, não consigo fazer uploads do arquivo RMVB, por causa do meu computador que não aceita este arquivo. Porém, os episódios da 1ª temporada, encontrei em RMVB e farei uma postagem especial somente com episódios neste formato. Os episódios de Cilada são todos em RMVB, e como bônus desta postagem, coloquei o penúltimo episódio de Cilada (desta temporada).

OBS.: Obrigado pelos elogios de Maiara e Carlos. Continuarei postando para vocês, com mais, mais e mais downloads! Continuem comentando!

Bônus: Mais um episódio de Cilada!
Chega a época do Natal, e Bruno tem que comprar os presentes, partcipar de um almoço com a família da namorada, e presentear o "amigo oculto" do trabalho.
103 - Uma 'Cilada' (de Presente) de Natal: Download RMVB

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Super Especial: Sai de Baixo Downloads 2011!

Abaixo, downloads do 2º 'Super Especial', com  junção das  três séries principais do blog, e uma grande surpresa no final! Espero que gostem!

                                                                             1- (Dois) Quatro episódios de 'Boa Sorte, Charlie' (da segunda temporada!):

Resumo: Nos episódios abaixo, além de Charlie fazer 2 anos, também rouba a namorada de PJ e Jo, Emmett e Ivy retornam à série, trazendo enormes confusões, desde mentirem para irem à festas, até serem obrigados por seus pais a frequentar lugares que nunca pensariam que algum dia estariam lá.

202 - Charlie Faz 2 Anos: Download PDTV / Download HDTV
203 - Algo é Peixe: Download PDTV / Download HDTV
208 - Dias de Apps: Download PDTV / Download HDTV
204 - Duncan vs. Duncan: Download PDTV / Download HDTV

2- Dois episódios de 'Sai de Baixo V':

520 - Quem Te Viu, Quem TV: Download / Assistir Online

524 - Algo de Podre no Reino do Arouche: Assistir Online

3- A pré-estreia de "Cilada" no blog", com dois episódios da primeira temporada!
                                         
Bruno vai ao shopping num sábado à tarde para trocar um presente.
101 - Uma Cilada no Shopping: Download (RMVB)

Bruno tem um encontro às escondidas com a amante no horário de almoço e a leva para um motel.
102 - Uma Cilada na Boate: Download (RMVB)


4- (Download Surpresa)  DVD da 'Escolinha do Professor Raimundo': Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

 
Comentem! O próximo super especial terá o início de temporada de "Sai de Baixo: 2001", o último episódio de Cilada e muito mais!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Que tal Excêntricar?


Hoje, terão vários problemas na casa dos Duncan, e o maior deles, um desafio para todas as pessoas atualmente, será ficar por um dia e uma noite sem água e energia. Tudo porque Bob, sem querer, deixa a torneira escapar e atingir a energia da casa dos Duncans, fazendo-os ficar sem luz. Assim para conseguirem energia, PJ e Gabe pegam a energia da Sra. Dabney, mas a junção das energias acaba tirando a eletricidade da casa da Sra. Dabney também. Além disso, Charlie têm de fazer xixi no penico para entrar para e escolinha, depois de seu aniversário de 2 anos (episódio seguinte, exibido duas semanas antes deste, "Charlie Faz 2 Anos!"). Porém, ela só consegue fazer isto com a ajuda de seu programa favorito, 'Os Gurgles' (também introduzido em "Charlie Faz 2 Anos!"  #202), o que é impossível depois da casa toda ficar sem energia. Enquanto isso, Teddy resolve dar uma de casamenteira, e ajudar Ivy a se preparar para o seu primeiro vídeo-chat com o garoto que ela gosta, Raymond Blues, mas com a falta de luz, ela resolve montar um encontro ás escuras.

201 - Vamos Excêntricar! (Let's Potty!): Assistir Online / Download PDTV / Download HDTV

Comentem! O download está nas versões PDTV (original do Disney Channel), HDTV (alta qualidade de áudio e vídeo) e 'Assistir Online' (link do youtube - canal DisneyISATV). O super especial será postado em 22/07!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 22

Vavá entra disfarçado de freira para fugir de um cara que quer quebrar a cara dele porque o Vavá "deu umas voltas" com a mulher dele. E aproveitando a situação, Vavá combina com Neide para que todos (até a família) pensem que é uma freira da escola de padres de Caquinho. Magda fica muito brava com o Caco que dormiu fora de casa. Mas Vavá diz para a Magda que se o pai não aparecer, a escola ficará com a guarda da criança. Com isso, Magda fica desesperada e coloca o Ataíde como pai de Caquinho e o Caco de Ataíde.

522 - A Mentira Tem Pernas Cabeludas: Assistir Online

Curiosidades: No episódio, é mencionado Caquinho, pela última vez na série, com seu destino incerto. O que é possível concluir, é que ele está num internto na Suécia, tudo pago por Vavá, e só voltaria a ver seus pais, quando tivessem ido à Dinamarca, depois do último episódio (O Último Golpe do Arouche). As paródias no final do episódio tornaram-se algo recorrente. Jorge Fernando estreou sua peça "BOOM!" no mesmo Teatro e permaneceu em São Paulo até o fim da temporada do programa. À partir deste episódio cada episódio passou a ser encerrado com uma paródia e um "Oba!".

O próximo episódio será "Pão-Duro de Matar", e o vídeo de "A Mentira Tem Pernas Cabeludas" está com a versão do Canal Viva, de 2011. Comentem!

sábado, 9 de julho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 21

O problema hoje, é que um misterioso serial killer está rondando o Arouche. Magda suspeita de Pereira, que mandou Ataíde construir um buraco para Cassandra, que nada mais é do que uma piscina para sua "escultura". Mas Magda não entende. Enquanto isso, Caco está com uma dívida com a máfia russa, e precisa de R$ 50 mil para se livrar. Então, ele descobre por Magda que a recompensa para pegar o serial killer é de exatamente a quantia que ele precisa. E Caco, fará de tudo para colocar Pereira na cadeia.

521 - Um Osso Duro de Enterrar: Assistir Online

Curiosidades: O episódio também menciona o casamento de Pereira e Cassandra, do episódio #519. O elenco tirou três semanas de férias entre a gravação do episódio "Quem Te Viu, Quem TV (#520)" e este, gravado em 25 de Julho de 2000. Márcia Cabrita, foi a única que tirou mais uma semana para descansar, por conta de sua gravidez. A saída de sua personagem da série estava cada vez mais próxima.

Comentem! O próximo episódio será "A Mentira Tem Pernas Cabeludas". O blog entrará em férias no período entre 11 e 16 de Julho.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sai de Baixo V Episódios 13/14 e 15

Para começar, queria agradecer aos comentários que recebo, às felicitações e até mesmo as críticas ao blog.
Mas, o foco nessa postagem será, é claro, mais sinopses e vídeos online sobre "Sai de Baixo V: 2000". Hoje, teremos mais uma participação de Dona Caca e um amigo de Caco, que vai ao apartamento a favor de Caco, e acaba colocando enormes chifres nele, namorando Magda.

[513 (1ª versão) / 514 (2ª versão) -] "Quem Vai Ficar Com Magda"
Curiosidades: Rodrigo Faro participa pela segunda vez na série, (a primeira foi em 1999 na quarta temporada da série).A audiência chegou á 25 pontos, com picos de 30.
A versão do episódio que foi ao ar, foi a segunda gravada. A primeira foi gravada com Diogo Vilela no papel de Steve Machado e foi encenada no restaurante Arouche's Place, em 17 de Maio de 2000, com a direção de Jorge Fernando. Já a 2ª versão, gravada em 6 de Junho do mesmo ano, teve a direção de Denis Carvalho.
Apesar de ser um ótimo episódio, não foi reprisado no Canal Viva com os outros da temporada em 2011, por causa do enredo forte, que poderia ser exibido somente após as 22h00.
Luis Gustavo roubou a cena, vestido de japonesa, como a namorada de Caco.

O episódio tem um enredo muito semelhante à "Magda Nostra", da quarta temporada.
Assistir Online (link do youtube).

[515 -] "Mamãezinha Ferida"
Curiosidades: Ary Fontoura se saiu muito bem, vivendo a mãe de Pereira.
Luiz Carlos Tourinho, com problemas na coluna, não participa, e é mencionado que Ataíde estava desinfetando a casa de seu chefe, com um chinelo velho. Gravado em 13 de junho.
Assistir Online (dividido em 3 partes) (link do youtube).

Comentem! Os episódios estão com a versão de 2011 exibida pelo Canal Viva. O próximo episódio será "Um Osso Duro de Enterrar".

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boa Sorte, Charlie!!!




Aqui vai para download o início da segunda temporada de "Boa Sorte, Charlie", o episódio "Charlie Faz 2 Anos!", em que a caçula faz aniversário, e os presentes arranjados por sua família colocam a família toda na prisão! E, por meio de flashbacks, tudo é esclarecido na polícia, arrancando risadas de toda a família!

Ótimo episódio. Vale lembrar que Mia Talerico aparecerá muito mais nessa temporada, com novos personagens, mais confusões e muito mais risadas! Gravado em Dezembro de 2010, sendo o 2º a ser filmado pra esta temporada. Ah, confiram a abertura! Está de cara nova também...

202 - Charlie Faz 2 Anos!: Download / Download HDTV

(Novidade! Download com a versão em português do Disney Channel Brasil, e também em HDTV. Espero que gostem. Comentem o novo download!!!)

Próximos episódios: 
    201 - Vamos Excêntricar!
    203 - Algo é Peixe...
    204 - Duncan vs. Duncan
    208 - Dias de Aplicativos (Apps)

Curiosidade: Hoje (05/07), é aniversário de Jason Dolley, "PJ", em Boa Sorte Charlie.

IMPORTANTE: Para descompactar os arquivos, é preciso ter o WinRAR instalado no computador (pode ser baixado gratuitamente no Baixaki) e a senha (caso precise) é "explora".

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 19






Magda e Caco se resolveram no episódio "Colchão Impossível", e agora, irão (re) casar, junto com Pereira e Cassandra, neste episódio mais do que especial, "Por Fata de Noiva Velha, Passei o Ferro na Nova".

519 - Por Falta de Noiva Velha, Passei o Ferro na Nova: (17 partes)

Parte 1: http://www.filesonic.com/file/724548874
Parte 2: http://www.filesonic.com/file/725190124
Parte 3: http://www.filesonic.com/file/725215954
Parte 4: http://www.filesonic.com/file/725028024
Parte 5: http://www.filesonic.com/file/725040964
Parte 6: http://www.filesonic.com/file/730421084
Parte 7: http://www.filesonic.com/file/725201144
Parte 8: http://www.filesonic.com/file/726677284
Parte 9: http://www.filesonic.com/file/726678294
Parte 10: http://www.filesonic.com/file/727611374
Parte 11: http://www.filesonic.com/file/727639174
Parte 12: http://www.filesonic.com/file/729688021
Parte 13: http://www.filesonic.com/file/729677701
Parte 14: http://www.filesonic.com/file/813665481
Parte 15: http://www.filesonic.com/file/813661301
Parte 16: http://www.filesonic.com/file/813829341
Parte 17: http://www.filesonic.com/file/813780821

A história de hoje começa quando Pereira quer passar uns tempos no apartamento por conta das obras na sua mansão, o que deixa Cassandra chateada, pois está esperando que ele a peça em casamento. Magda, por sua vez, quer chifrar Caco de qualquer jeito. Enquanto isso, para fazer ciúmes em Pereira, Cassandra inventa um namorado virtual australiano, Sidney MacNamara Dundee, (que na verdade, é Caco disfarçado).

Comentem, caso contrário irei remover "Cilada" da grade semanal do blog. (!) O episódio está com a versão de 2011 do Canal Viva e o próximo episódio a ser adicionado será "Quem Te Viu, Quem TV".

(Créditos do download: 'Sai de Baixo Para Sempre')

Livreiro Maluco

Gosta de ler? Então não deixe de conferir o blog "Livreiro Maluco", que trás resenhas de livros que podem ser lidos por todos, desde best-sellers, até clássicos adaptados da literatura.
Além disso, fotos com as capas dos livros, junto com seus dados bibliográficos e comentários de quem já leu os livros expostos.