sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Fim e o Começo

Sei que muitos de vocês querem novos episódios de 'Sai de Baixo', mas o blog está desativado por conta do fechamento do 'MegaUpload.com', em que os episódios estavam hospedados.
Calma! Não é o fim do mundo, mas perdemos vários capítulos do humorístico. Atualmente ele está no ar no canal Viva às terças-feiras e novos episódios virão em abril de 2012, pelo menos é o que foi dito até agora.
Os 4 novos episódios serão gravados em abril no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo (local onde sempre foi gravado) e serão exibidos nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio deste ano.

-----------------------------------

Enfim, vim aqui para explicar os meus novos blogs: Discoteca Pop e Discoteca MPB. Neles, comentarei o que está tocando nas rádios, nos novos projetos e álbuns dos mais populares artistas do Pop internacional e na Música Popular Brasileira. Irei disponibilizar discos integra com todas as musicas e ainda analises sobre cada canção.
Para terem uma ideia, já estão confirmados álbuns de: Maroon 5, Carly Rae Jepsen e Rihanna na Discoteca Pop, enquanto na parte da MPB vocês encontrarão artistas como Seu Jorge, Isabella Taviani e Cláudia Leitte.
Entre aqui na Discoteca Pop
Entre aqui na Discoteca MPB