Especiais! "Sai de Baixo"

305 - Toma Que o Filme é Teu! (Ao Vivo): Download

Gravado em 29 de Março de 1998, ao vivo no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, num evento de gala para a Rede Globo. Tudo correu bem, e bateu o recorde de audiência da série. Foi o início da terceira temporada, agora com uma abertura nova e novos visuais dos personagens e do cenário. Porém, foi o quinto episódio gravado para a temporada sendo o primeiro exibido. Além disso, é dedicado ao diretor Paulo Ubiratan, que faleceu um dia antes da gravação do especial 'Ao Vivo'.

601 - Miami ou Me Deixe: em 2011...

Neste episódio, são feitas as primeiras cenas externas da série, e o episódio marca a première do último ano da série, 2001 (último ano das gravações). O elenco grava na Barra da Tijuca, apesar de fingirem que estão em Miami, e a plateia está mais ausente neste episódio. Gravado em 6 de Março de 2001, com a participação especial de Alexandre Borges, que brilhantemente interpretou seu papel de um conhecido de Magda. O episódio é muito conhecido, e só não foi ao DVD por conter uma participação especial (e os outros escolhidos para o DVD não).

710 - Corra Que o Meteoro Vem Aí: TBA

O episódio é marcado por flashbacks de todas as outras temporadas quando Vavá, Cassandra, Magda, Caco, Sirene e Ataíde são pegos de supetão quando um meteoro está para atingir o Arouche, e aproveitam o último momento da vida deles para relembrar as confusões que eles já causaram por lá nos outros anos.

Acima estão os downloads dos episódios especiais de 'Sai de Baixo'. Façam os downloads que estão em (.avi), e courtam estes episódios maravilhosos!