sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz Natal! (Especial Nº4 do Blog!!!)


"Anoiteceu: o sino gemeu
e a gente ficou, feliz a rezar
Papai noel, vê se você tem
a felicidade pra você me dar


Eu pensei que todo mundo
fosse filho de papai Noel
Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
com certeza já morreu
ou então felicidade é brinquedo que não tem."


Essa é a música cantada no final do episódio especial de Natal de hoje, "Quem Paga o Parto?", com os convidados especiais: Fat Family. O episódio, como o título já diz, fala sobre o tão esperado nascimento de Caquinho. Porém, tudo isto acontece quando Vavá, Caco, Neide, Magda e Ribamar estão prestes a formar um presépio real, formado por pessoas. Porém, Ribamar fica embriagado e ninguém sabe quem poderá pagar o parto de Caquinho.

332 - Quem Paga o Parto? (.rmvb): Download

332 - Quem Paga o Parto? (.avi): Download

O episódio foi gravado em 29 de Setembro de 1998, muito antes do normal, por causa da licença-maternidade de Marisa Orth. No final do episódio, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Miguel Falabella e Márcia Cabrita entregaram flores para os convidados presentes no Procópio Ferreira.

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário