sábado, 26 de março de 2011

Encontro das Séries (!!!)

4 novos episódios para download das séries de maior sucesso do blog!!!
............... § ................ § ...............

Iniciaremos com a série principal, o título do blog, Sai de Baixo!!! Dois novos episódios onde Magda e Neide são os destaques, e elas perdem a cabeça com a mentira e a ganancia.
* Magda só pensa na mentira e fica viciada, tanto que no final percebe o quanto a verdade é importante e pergunta a Caco se ele realmente já a traiu. Enquanto isso, Vavá toma vários remédios e participa de testes como cobaia, e com isso, consegue uma indenização.

426 - Prega na Mentira:


* Neide diz a todos que a cozinha é amaldiçoada e ninguém acredita nela. Quando ela começa a cozinhar lá, acontece uma explosão e todos pensam que ela morreu, e até a enterram num caixão "improvisado". Porém, ela está viva lá dentro e quando sai sem ver se ninguém estava lá, Caco descobre e diz que ela tem que continuar fingindo isto. Ela se estressa e no fim, quem vai parar no caixão é Caco. Além disso, Caco ameaça Cassandra a roubar seu valioso broche do falecido Brigadeiro e Vavá a ajuda a enrolar o genro.

428 - Quem é Morto Sempre Aparece: Download

Agora, é hora dos downloads da família de Denver, Canadá - os Duncan. Mais três episódios inéditos (!!!).

* Amy revê seus vídeos que fazia na época do colegial como o mascote da escola, Whammy. E agora, Teddy diz a sua mãe quer acha isso legal, e é obrigada a fazer o teste e consegue o que não queria. Enquanto isso, PJ e Gabe treinam Charlie para ela participar de uma corrida de bebês, e com isto ela ganha e dá seus primeiros passos.

104 - Luta de Mascotes (Whammy em Dose Dupla): Download HDTV

* Sra. Dabney está com novo cachorro e ele late a noite inteira e não deixa os vizinhos dormirem. Bob faz um trato com ela, e ele têm de cortar o galho que segura a casa da árvore de PJ e Teddy. Eles querem deixar a casinha para Charlie brincar lá quando crescer, e protestam, ficando lá e deixando Bob louco.

105 - A Casa da Árvore: Download HDTV

  

Comentem! Os episódios estão em arquivos comuns com as versões do Canal Viva e Disney Channel (Boa Sorte, Charlie em HDTV). O próximo especial será em Abril.

30/03: Dois episódios de Boa Sorte, Charlie, que incluem seu aniversário (!!!!!!!!!!!!). Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário