quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta Temporada: Episódio 22

A maravilhosa Cláudia Raia é a convidada do episódio de hoje, hilariante, em que ela interpreta Petúnia Baaleiro, convidada por Cassandra para visitar o Arouche, que acaba armando uma enorme confusão, por seduzir Caco e deixar Magda mais louca o que já é. Para ficar mais próxima de Caco, a granfina se oferece para o emprego de babá de Caquinho, passando a morar no aparamento. Ali, ela se torna uma grande amiga de Magda, e uma grande inimiga de Neide, e ao mesmo tempo que chantageia Caco para continuar com o caso amoroso.

422 - Atracação Fatal: Download

O episódio está em (.avi), com a versão original da Rede Globo. Excelente enredo. Excelente convidada. Excelente episódio, porém não reprisado. Comentem! O episódio de aman é "Retrato Falhado".

Curiosidades (extras):
      - Numa cena em que Cláudia Raia, Miguel Falabella e Marisa Orth estavam em cena, ele e Cláudia levaram um super tombo, e segundos depois uma das cameras quase cai e se espatifa no co.
      - Alem disso, neste episódio, Cláudia Raia fez o recorde de trocas de roupa ela usou 4 e ainda uma peruca.
      - Aracy Balabanian adorou o  episódio, que mesmo sendo um dos melhores de todos os anos, nunca foi reprisado uma vez sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário