segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quarta Temporada: Episódios 33 e 34

Rodrigo Faro participa no episódio "Antes Só do Que Mal Acompanhado" como Pedro Tala Larga. E ele entra na confusão, quando Caco recusa a acompanhar Magda numa churrascaria, para comemorar com a turma da escola o aniversário de formatura, ela decide apelar: aproveita um cartão que encontrou nas coisas de Cassandra, e telefona para um scort-boy, chamado Pedro Tala Larga.

433 - Antes Só do Que Mal Acompanhado: Download

Desta vez, o tema principal é jogo de azar e tudo começa quando Vavá, arranja um emprego de apontador de jogo do bicho e a sorte da família muda. Magda resolve jogar no touro e ganha uma fortuna.
Entusiasmada com o prêmio, Magda resolve jogar mais uma vez e "estoura" a banca. Como o bicheiro ficou sem dinheiro suficiente para pagar a dívida, passa o ponto para Magda, que se transforma inteiramente: agora ela usa blusas floridas, colares, anéis e relógios de ouro e passa a se chamar Boca de Mula, a mais nova bicheira do Arouche. Porém, Caco acaba com seu reinado pela inveja.

434 - Anta na Cabeça:

http://www.megaupload.com/?d=X4T63VPR http://www.megaupload.com/?d=83K7QFWR  http://www.megaupload.com/?d=01F5J77G  http://www.megaupload.com/?d=VEOYCCU7  http://www.megaupload.com/?d=BZIQNAGY http://www.megaupload.com/?d=TZJS4M6G  http://www.megaupload.com/?d=2LFX3GCZ  http://www.megaupload.com/?d=KYCLDD4M  http://www.megaupload.com/?d=JYE362X4  http://www.megaupload.com/?d=2757HHN9  http://www.megaupload.com/?d=HHB5IBZN http://www.megaupload.com/?d=4JWV7WJF  http://www.megaupload.com/?d=VT7G006Q  http://www.megaupload.com/?d=R5HO4I02 http://www.megaupload.com/?d=LZ49TN0G http://www.megaupload.com/?d=0JYWLCL0  http://www.megaupload.com/?d=6VLY8ZN5  http://www.megaupload.com/?d=M5CCRJME  http://www.megaupload.com/?d=D8O3ZQ6P  
 Os episódios estão em (.avi) em links do Mega Upload com a versão do Canal Viva. O próximo episódio será "A Vaca Vai pro Brejo", e será postado ainda esta semana com a trilha sonora da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário