quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Vaca Vai pro Brejo!

Neste musical episódio, . Quer dizer, neste musical episódio com uma só música, o convidado, é claro, um cantor profissional, Leonardo, que como ele mesmo, vai ao Arouche para contratar a dupla Magda e Agda (do episódio "Nasce Uma Estrela", da 1ª temporada, em que o destaque é Magda, personagem de Marisa Orth), que renasce graças a Caco, com mais um dos seus planos infalíveis (que sempre falham...). O que ele não sabe, é que esta dupla, na verdade existe uma cantora só. Enquanto isso, Vavá também quer ganhar dinheiro com as roupas da dupla Magda e Agda, que acabam num desfile no saguão do Arouche Towers. Mas, Cassandra fica brava com eles e ficam o episódio inteiro brigados. Neste mesmo episódio, Neide fica dando em cima de Leonardo (que mente dizendo que é o irmão dele, Leopoldo, para Neide não ficar louca, o que não funciona) e Magda "briga" com Agda, que na verdade é ela, quando vira de costas.

437 - A Vaca Vai pro Brejo!:


Comentem! Os próximos episódios da temporada não tem previsão de serem adicionados para download. O dowload dos especiais de Natal e Ano Novo serão disponibilizados em Novembro.

2 comentários:

  1. Não sei se o blog ainda está na ativa, mas não estou conseguindo baixar a parte 10 do episodio "A Vaca Vai pro Brejo! ". Parece que o link está com algum problema.
    Ah queria tb parabenizar o blog, é muito bom rever essa série, uma das melhores na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Megaupload não existe mais também quero esse episodio mas ta difícil cabe ao dono atualiza os download

      Excluir