terça-feira, 13 de setembro de 2011

1 ANO DE "SAI DE BAIXO DOWNLOADS!"

Estou surpreso com o sucesso do blog, e ao longo do mês darei boas e más notícias, mas hoje é dia para comemorar! 13 downloads inéditos, entre "Sai de Baixo V", "Boa Sorte, Charlie" e "Cilada"!!!

216 - Tchau, Tchau Vídeo Diário?: Download PDTV / HDTV
-----------------------------------------------------------

536 - A Farra do Bofe: Download

537 - Quanto Mais Gente Pior: Assistir Online

537 - Cadelinha, mas Ordinária: Assistir Online

538 - Chá de Baixo: Assistir Online         
539 - A Obra do Malandro: Download

540 - Alta Demência: Download

541 - 2001: Uma Epopeia no Arouche: Download

542 - No Natal a Gente Vem te Mudar: Download

----------------------------------------------------------

401 - Carro: Download RMVB

402 - Criança: Download RMVB

403 - Barzinho: Download (RMVB)

404 - Casa de Praia: Download RMVB

Comentem! Sexta-feira haverá uma postagem surpreendente no blog!

2 comentários:

  1. oi souum fã dessa serie maravilhosa,eu quero saber se tem como negociarmos esses episodios que vc tem? pode ser gravado em dvd so como arquivos mesmo nem precisa ser em .avi se tiver interessado em negociar me deia uma resposta nesse blog mesmo ai eu deixo meu msn e a gente fecha negocio beleza!!!!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. obs: se vc puder me responder o quanto antes melhor xD

    ResponderExcluir