quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não é um fim, apenas um novo começo.

Foi muito bom o blog, e nessa enquete quero que decidam: o blog acaba ou não? Caso mais votos 'sim', continuarei até o fim de 'Sai de Baixo', caso mais votos 'não', infelizmente o blog irá acabar, porém graças a Deus com muito sucesso! Mas em breve, voltará num endererço melhor ainda com outras séries, direcionado para um outro público. De qualquer forma, esta postegm é para a avisar, que em breve o 'Sai de Baixo Downloads' não sairá do ar, apenas não será mais atualizado. Porém, também é com muita felicidade que irei trazer pra vocês o novo "Totalmente Sem Sentido!": agora com downloads de séries Disney e Nick!

3 comentários:

  1. Sai de baixo 3ª temporada episódio 303 - Mãe só tem duas está comproblemas, logo que começa baixar ele trava e para, obrigada Duda

    ResponderExcluir
  2. Por favor continue com o blog do Sai de Baixo buscando atualizar =)
    Sai de Baixo sucesso eterno!!

    ResponderExcluir
  3. 1º de tudo muitos parabéns por este blog, é fantástico poder relembrar os episódios de sai de baixo e de toma la da cá!
    Gostaria também de perguntar se dava para repor o link de " 240 - (Por favor,) Salvem a Professorinha!" da segunda temporada, que está indisponível!

    Muito obrigada
    Lita

    ResponderExcluir