terça-feira, 28 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 17


Neide, desde o início da temporada, está grávida, o que é consumado neste episódio! Porém, não se sabe quem é o pai... E ela diz que o bebê é do pagodeiro. Caco se interessa quando ela diz que o pagodeiro é cheio da grana. Caco ameaça mandar o pagodeiro para a prisão se ele não pagar (em dinheiro é claro) pelo que fez à Neide Aparecida.
Ainda neste episódio, Magda fica com vontade de ter um outro filho, mas Caco não quer. Então ela decide fazer um filho com o pagodeiro Cajuzinho. Caco fica com ciúmes e planeja com Vavá para fazerem uma dupla sertaneja para fazer com que Magda não transe com o pagodeiro. A dupla se chama Tadeu (Caco) e Tadando (Vavá). Mas Magda acaba se apaixonado pelo Tadando ao invés do Tadeu.

517 - Toma Que o Pai é Teu: Download

Comentem! O episódio está na verão de 2011 do Canal Viva. Amanhã é o episódio"Colchão Impossível". Respondam a enquete, para melhorar o blog.

Lembretes: Nova temporada de "Boa Sorte, Charlie" em Julho com novos episódios e a estreia de Cilada, e uma surpresa: download do DVD de Escolinha do Professor Raimundo! No próximo super especial do Sai de Baixo! Downloads!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário