segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódios 9 e 11



A postagem de hoje contemplará a volta do cenário do apartamento, junto com convidados muito especiais!

Hoje, Suzana Vieira participa como Rosa, uma amiga de Caco que o ajuda em mais um terrível plano do louro. Desta vez, Cassandra perde uma aposta e terá que pagar um almoço à Pereira, que está radiante ao economizar. E para pagar o almoço, Cassandra vai até o banco e descobre que o seu dinheiro foi todo parar na conta de Caco Antíbes , que fez um trato com a caixa trambiqueira, Rosa. Disfarçada de homem no partamento de Vavá, ele acaba se apaixonando por ela (vestida de homem), e ela por ele, o que gera várias brincadeiras de todos, principalmente de Pereira e Caco sobre 'a saída do armário de Vavá', que na verdade ela uma comum apaixonite.

509 - O Namorado Tem Namorado: Download

Caco convida o sheik para conhecer o Arouche's Place, durante uma festa intitulada de 'Noite árabe". Para animar o sheik, Caco e Vavá planejam um show, com destaque para a dança dos sete véus. Só que no último momento as bailarinas contratadas não aparecem e a solução, para acalmar o sheik enfurecido, é exibir novas dançarinas. Magda, Cassandra e Neide aceitam fazer o espetáculo, para desespero de Pereira, que não suporta ver a sua "Sandy" exibindo trajes minúsculos, e principalmente de Caco, porque o sheik se encanta justamente com Magda e oferece de tudo para tê-la no seu harém.

511 - O Cheque de Agadir: Download

Os episódio estão com a versão do Canal Viva. Amanhã, haverá a estreia do último e mais engraçado episódio encenado no Arouche's Place: "O Bolo Deu o Maior Bolo".

Nota: A série Cilada entrará na grade do blog a partir de Agosto. Obrigado pelos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário