segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 3

Nota: Sinceramente, quero que comente aquele que gosta deste episódio. Se nunca viu, não baixe, porque eu não gostei nem um pouco. Claro que isto é opinião pessoal, mas se você não viu, não veja. As piadas são comuns, além de ser um fraco episódio que seria início de temporada.
Na minha opinião, deveria ser engavetado (como Quem Quer Fica com Magda: parte 1 e Esqueci-me de Mim), mas, para constar, aqui está o download.

Arlete Salles é a convidada para o episódio de hoje, e neste episódio é Margaux Fontana, uma vedete que Vavá contrata para animar o restaurante, que agora também é casa de shows. Mas a dançarina só irá fazer o show se for ao lado de Magda, que ela considera ser sua sucessora, pois ela foi a vedete mais querida do Brasil na década de cinqüenta, onde o falecido Brigadeiro era presidente de seu fã-clube. Margaux imediatamente reconhece Pereira de uma festa na inauguração de Brasília, deixando Cassandra morta de raiva. Primeiro episódio gravado para Sai de Baixo V (2000).

501 - Vestida Para Rebolar: assistir online
Comentem! Está na versão do Viva de 2011 e o próximo episódio será "Esqueci-me de Mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário