quinta-feira, 5 de maio de 2011

Boa Sorte, Charlie: Episódios 14 e 15




Hoje, Teddy tem a a chance de conhecer os pais de Spencer, e percebe que eles são bem mais educados e 'chiques' do que a sua família. Enquanto isso, na casa dos Duncan, eles serão entrevistados por um telejornal, por virarem a sensação da internet. Tudo porque PJ, colocou um vídeo hilário de Charlie na rede. Teddy não vai a entrevista, que é um fiasco. Mas, no final percebe que não importa ser mais refinado ou chique, o que importa é seu imenso amor pela família, e o orgulho de ser uma Duncan.

114 - Charlie na Internet: Download HDTV

Show de talentos na escola de PJ e Teddy! Inicialmente, Teddy e Spencer ensaiam um número de dança, e PJ e Emmett decidem fazer um show de marionetes (Ivy será a apresentadora). Porém, Spencer descobre que Teddy não sabe dançar, e einventa uma desculpa esfarrapada para não dançar com ela, mas, pouco depois ela descobre tudo. Então, ela dança com Emmett, Spencer sai do Show de Talentos e PJ faz com que Charlie seja uma marionete e conquista o público. Enquanto isso, Gabe, - com a a ajuda de Jo (do episódio 9 "Garotos Conhecem Garotas"), Bob e Amy - tenta vencer a eleição para presidente da turma de sua escola. Quem será o ganhador?

115 - Os Duncans Tem Talento: Download HDTV

Comentem! Semana que vem serão adicionados os episódios "Kwikki Chick" (116) e "Charlie no Comando" (123)! O final de temporada será adicionado ainda este mês. PARTICIPE DA PROMOÇÃO "LEMBRANÇAS DE CHARLIE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário