sexta-feira, 27 de maio de 2011

Insônia em Denver: Boa Sorte Charlie!

Talvez seja o episódio mais engraçado da primeira temporada da série (e é, de acordo com o elenco). É nele que Charlie aprende a falar, deixando todos mais loucos ainda! "Insônia em Denver" definitivamente prova que "Boa Sorte, Charlie" é uma série para toda a família.


125 - ("Boa Sorte, Charlie") 'Insônia em Denver': Download HDTV
                                                                                    Download PDTV

Título original: "Good Luck Charlie: Sleepless In Denver"
Direção: Adam Weissman
Elenco: Bridgit Mendler como Teddy Duncan,
Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan,
Bradley Steven Perry como Gabriel "Gabe" B. Duncan.
com Leigh Allyn-Baker como Amy B. Duncan,
Eric Allan Kramer como Robert "Bob" Duncan
e Jason Dolley como Peter James "PJ" Duncan



Resumindo, Bob e Amy, querem que Charlie use a cama ao invés do berço, mas ela não aceita bem. E Gabe, que convida seus amigos para uma festa do pijama naquela noite, fica ansioso, mas nada ocorre como planejado. Enquanto isso, Teddy se prepara para entrar no musical da escola "A Bela e a Fera" no papel de Bela, mas Charlie, irritada com sua cama, não colabora com a irmã.

Notas (curiosidades): Primeira vez que é mostrado o quarto de Charlie. Mia Talerico ensaiou muito este episódio, em que é o primeiro em que ela fala palavras completas mais de uma vez. Todo o elenco se divertiu muito na gravação do episódio, e Bradley Steven Perry disse que é o seu preferido da 1ª temporada, assim como os pais (verdadeiros) de Mia Talerico. A audiência da estreia nos EUA foi a pior da temporada (2.3 milhões de telespectadores), mas na segunda exibição alcançou aproximadamente mais de 4.8 milhões de telespectadores. No Brasil, o episódio estreiou em Janeiro deste ano sem chamadas para o conhecimento dos fãs, já nos EUA, sua primeira exibição ocorreu em Outubro de 2010. É valido lembrar, que apesar de ter sido o 19º episódio da temporada, em ordem de exibição, foi o penúltimo gravado para esta temporada, em Agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário