sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa Sorte Charlie: Episódios 16 e 23

Teddy quer um celular novo, e pede ao seu pai, mas ele diz a ela que ela tem que trabalhar para ganhar este dinheiro. Enquanto isso, PJ, tem uma ótima ideia no seu trabalho "Kwikki Chick" em que é entregador de frango, e diz ao gerente que ele seria um ótimo rosto, um Mr. Kwiki para a marca. Porém, Teddy que acaba sendo o símbolo da Kwikki Chick, e ele tem que servi-la, para tudo que pedir. No mesmo episódio, Bob que está atrás de um rato que apareceu em sua casa, não cuida dele, e Gabe tira proveito da situação: dizendo que o pai não é bom no que faz, tirando o rato da ratoeira.

116 - Kwikki Chick: Download HDTV

Gabe é deixado com Jo tomando conta de Charlie, enquanto Teddy e Emmett levam PJ ao dentista, e Bob e Amy vão a um Spa. O problema é que um imprevisto ocorre no trabalho de Bob, um extermínio de um gambá, mas Amy é quem acaba fazendo o trabalho do marido, e Teddy fica machucada com Emmett, que perde o controle no dentista e dá, sem querer, um soco no rosto dela.

 123 - Charlie no Comando: Download HDTV

Os episódios estão em (.mkv) ou (.rar), mas podem ser convertidos para (.avi) ou (.jpg) facilmente. Comentem! Sexta-feira que vem, haverá a saga Teddy vs. Spencer completa para download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário