terça-feira, 31 de maio de 2011

(Estreia da saga:) Arouche's Place!


Um milagre acontecerá hoje (depois de tanto tempo sem novos episódios de Sai de Baixo!): Caco e Magda irão terminar! Tudo porque Vavá está construindo um novo restaurante, e precisa que tudo saia muito bem na noite de inauguração, com Vera Loyola, Chiquinho Scarpa e Vitcor Solano (que fazem participações especiais, neste terceiro episódio da temporada).
Neide, que trabalha no restaurante, quer ao menos um(a) ajudante, e Magda se oferece como garçonete, mas Caco não a apoia, e descorda, por ser paquerada pelos fregueses do "Arouche's Place".
Porém, Vavá ainda tem outro problema: tem que pagar a dívida a Pereira (Ary Fontoura, que entra no elenco para esta temporada), dono do local que é alugado por ele, mas não consegue pois Caco gastou todo o dinheiro de seu cartão.

503 - Até Que o Restaurante os Separe:

http://www.megaupload.com/?d=RL6DSTF9  http://www.megaupload.com/?d=P7TTJILB  http://www.megaupload.com/?d=F9YHPNF8 http://www.megaupload.com/?d=H46FAF64  http://www.megaupload.com/?d=7EM213UP  http://www.megaupload.com/?d=651YV3SV http://www.megaupload.com/?d=V6U4H58E 
Título: Até Que o Restaurante os Separe 
Ano: 2000, Brasil: TV Globo
Direção: Daniel Filho, Dennis Carvalho e José Wilker
Elenco: Luis Gustavo como Vavá Mathias
Aracy Balabanian como Cassandra Salão
Márcia Cabrita como Neide Aparecida
Ary Fontoura como Pereira
Lucas Hornos como Caquinho
com Marisa Orth como Magda Antibes Salão
e Miguel Falabella como Caco Antibes

Comentem! O próximo episódio será "O Segredo do Canguru Perneta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário