sábado, 23 de julho de 2011

Resposta (Comentários)

Nesta postagem responderei a todos os comentários, e lamento por não ter respondido antes. Espero que compreendam, e lamento que não conseguirei todos os downloads solicitados.

Maria, de 30/06:

Obrigado pelos elogios!!! Estas músicas pedidas, infelizmente não tenho como descobrir quais são, e não é possível fazer upload das canções instrumentais / parodiadas, por conta de sua qualidade, e por ser muito pequena, não transmitida para nenhum tipo de áudio e vídeo. Talvez encontre nos sites www.4shared.com e www.youtube.com.

Anônimo, de 02/07:

No youtube talvez você encontre. Ah! No site da Globo Marcas é possível comprar o DVD por R$19,90, e ainda escolher o episódio que você quiser das temporadas 2004 e 2005. Espero que tenha ajudado.

Anônimo, de 20/07:

Infelizmente, não consigo fazer uploads do arquivo RMVB, por causa do meu computador que não aceita este arquivo. Porém, os episódios da 1ª temporada, encontrei em RMVB e farei uma postagem especial somente com episódios neste formato. Os episódios de Cilada são todos em RMVB, e como bônus desta postagem, coloquei o penúltimo episódio de Cilada (desta temporada).

OBS.: Obrigado pelos elogios de Maiara e Carlos. Continuarei postando para vocês, com mais, mais e mais downloads! Continuem comentando!

Bônus: Mais um episódio de Cilada!
Chega a época do Natal, e Bruno tem que comprar os presentes, partcipar de um almoço com a família da namorada, e presentear o "amigo oculto" do trabalho.
103 - Uma 'Cilada' (de Presente) de Natal: Download RMVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário