quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sai de Baixo V Episódios 13/14 e 15

Para começar, queria agradecer aos comentários que recebo, às felicitações e até mesmo as críticas ao blog.
Mas, o foco nessa postagem será, é claro, mais sinopses e vídeos online sobre "Sai de Baixo V: 2000". Hoje, teremos mais uma participação de Dona Caca e um amigo de Caco, que vai ao apartamento a favor de Caco, e acaba colocando enormes chifres nele, namorando Magda.

[513 (1ª versão) / 514 (2ª versão) -] "Quem Vai Ficar Com Magda"
Curiosidades: Rodrigo Faro participa pela segunda vez na série, (a primeira foi em 1999 na quarta temporada da série).A audiência chegou á 25 pontos, com picos de 30.
A versão do episódio que foi ao ar, foi a segunda gravada. A primeira foi gravada com Diogo Vilela no papel de Steve Machado e foi encenada no restaurante Arouche's Place, em 17 de Maio de 2000, com a direção de Jorge Fernando. Já a 2ª versão, gravada em 6 de Junho do mesmo ano, teve a direção de Denis Carvalho.
Apesar de ser um ótimo episódio, não foi reprisado no Canal Viva com os outros da temporada em 2011, por causa do enredo forte, que poderia ser exibido somente após as 22h00.
Luis Gustavo roubou a cena, vestido de japonesa, como a namorada de Caco.

O episódio tem um enredo muito semelhante à "Magda Nostra", da quarta temporada.
Assistir Online (link do youtube).

[515 -] "Mamãezinha Ferida"
Curiosidades: Ary Fontoura se saiu muito bem, vivendo a mãe de Pereira.
Luiz Carlos Tourinho, com problemas na coluna, não participa, e é mencionado que Ataíde estava desinfetando a casa de seu chefe, com um chinelo velho. Gravado em 13 de junho.
Assistir Online (dividido em 3 partes) (link do youtube).

Comentem! Os episódios estão com a versão de 2011 exibida pelo Canal Viva. O próximo episódio será "Um Osso Duro de Enterrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário