domingo, 10 de julho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 22

Vavá entra disfarçado de freira para fugir de um cara que quer quebrar a cara dele porque o Vavá "deu umas voltas" com a mulher dele. E aproveitando a situação, Vavá combina com Neide para que todos (até a família) pensem que é uma freira da escola de padres de Caquinho. Magda fica muito brava com o Caco que dormiu fora de casa. Mas Vavá diz para a Magda que se o pai não aparecer, a escola ficará com a guarda da criança. Com isso, Magda fica desesperada e coloca o Ataíde como pai de Caquinho e o Caco de Ataíde.

522 - A Mentira Tem Pernas Cabeludas: Assistir Online

Curiosidades: No episódio, é mencionado Caquinho, pela última vez na série, com seu destino incerto. O que é possível concluir, é que ele está num internto na Suécia, tudo pago por Vavá, e só voltaria a ver seus pais, quando tivessem ido à Dinamarca, depois do último episódio (O Último Golpe do Arouche). As paródias no final do episódio tornaram-se algo recorrente. Jorge Fernando estreou sua peça "BOOM!" no mesmo Teatro e permaneceu em São Paulo até o fim da temporada do programa. À partir deste episódio cada episódio passou a ser encerrado com uma paródia e um "Oba!".

O próximo episódio será "Pão-Duro de Matar", e o vídeo de "A Mentira Tem Pernas Cabeludas" está com a versão do Canal Viva, de 2011. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário