sábado, 9 de julho de 2011

Sai de Baixo V: Episódio 21

O problema hoje, é que um misterioso serial killer está rondando o Arouche. Magda suspeita de Pereira, que mandou Ataíde construir um buraco para Cassandra, que nada mais é do que uma piscina para sua "escultura". Mas Magda não entende. Enquanto isso, Caco está com uma dívida com a máfia russa, e precisa de R$ 50 mil para se livrar. Então, ele descobre por Magda que a recompensa para pegar o serial killer é de exatamente a quantia que ele precisa. E Caco, fará de tudo para colocar Pereira na cadeia.

521 - Um Osso Duro de Enterrar: Assistir Online

Curiosidades: O episódio também menciona o casamento de Pereira e Cassandra, do episódio #519. O elenco tirou três semanas de férias entre a gravação do episódio "Quem Te Viu, Quem TV (#520)" e este, gravado em 25 de Julho de 2000. Márcia Cabrita, foi a única que tirou mais uma semana para descansar, por conta de sua gravidez. A saída de sua personagem da série estava cada vez mais próxima.

Comentem! O próximo episódio será "A Mentira Tem Pernas Cabeludas". O blog entrará em férias no período entre 11 e 16 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário