sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boa Sorte, Charlie (2ª Temp.): Episódios 5 e 6

Nos episódios de hoje, as mentiras de Amy, a mãe da família, são o tema principal, desde confusões por conta de festas até por uma doença.

Amy quer ganhar o Concurso de Talentos do hospital em que trabalha, com o objetivo de ser melhor do que sua chefe na apresentação. Então, ela faz com que todos aprendam a cantar e dançar, o que não dá certo. Por isso ela contrata uma família falsa para substituí-los, dizendo a eles que foi tudo cancelado. Enquanto isso, Ivy fica estranha depois de ser convidada para uma festa da inimiga de Teddy, o que causa uma briga entre as duas logo depois Teddy descobre que ela estava saindo com seu ex-namorado Spencer. Para piorar, PJ e Gabe vendem todos os objetos antigos de Bob. Audiência de 3 milhões e meio de telespectadores somente em sua estreia nos EUA.   
                                                             
205 - Os Cantores e Dançarinos Duncan (The Singin' Dancin' Duncans): Download PDTV / HDTV

Teddy se apaixona por um garoto, chamado Evan, e tem um encontro com ele mas, ele coloca Teddy e Charlie para se vestirem de um boneco de um jogo de videogame que Gabe gosta. Enquanto isso, Amy está cansada do trabalho, e Charlie enfia o dedo no olho dela, que vai parar no hospital. Porém, ela sabe que seu olho está bom, mas não quer voltar para casa por que Teddy, Gabe, PJ e Bob ficam pedindo coisas a ela, e Amy quer descansar. No mesmo episódio, Bob pela 1ª vez ganha um prêmio de exterminador do ano, e acaba esquecendo de citar Amy em seu discurso, o que o deixa constrangido em mostrar a gravação do prêmio.

206 - Vivendo o Jogo (V.O.J.) no Parque (A L.A.R.P. in The Park): Download PDTV / HDTV

Comentem! O próximo episódio será "Batalha das Bandas", que também estará nas versões PDTV e HDTV (Alta Qualidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário