terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sai de Baixo V: Episódios 22, 23 e 25

OBS.: Desculpem-me pelo atraso, então, por conta disso, vou acrescentar um episódio na postagem.

Neste episódio, Vavá andou dando umas "voltas" com a mulher de um fortão, que quer quebrar a cara dele, e por isso, aparece vestido de freira. Ele se aproveita dessa situação, e que também Caco está sendo um pai ausente para Caquinho, e inventa que é do colégio da criança na Dinamarca. A freira quer conhecer o pai, mas Caco não dormiu em casa de novo. Então, Ataíde chega com um terno que Caco mandou ele levar no tintureiro. Neide veste o terno nele e apresenta-o como Caco Antibes. Quando o Caco verdadeiro aparece, a doméstica e Magda o caracterizam de Ataíde. Um pouco depois, a Irmã Maria quer conhecer a avó de Caquinho, e como Cassandra está no cabeleireiro, Caco chantageia Pereira e o põe como a sogra. Mas a Cassandra real reaparece com o cabelo deformado, e o genro a põe de Cassundra, irmã de Cassandra. No fim, Vavá revela tudo para a família. (Aqui, o destino de Caquinho já está decidido: foi para um colégio interno na Dinamarca. Ótimo episódio, gravado em 1 de Agosto - faz onze anos completos desde a sua gravação.)

522 - A Mentira Tem Pernas Cabeludas: Download Parte 1 / Download Parte 2

Pereira vai para o interior cobrar alguns aluguéis e deixa Cassandra na mão. Vavá finalmente consegue dinheiro para pagar suas dívidas e, para comemorar, faz um "sopão" para os moradores de rua do bairro, feitos por Neide. Por isso, ele é considerado o "pai dos mendigos do Arouche". Entre esses mendigos, está Nogueira, que é a cara do Pereira. Caco resolve, então, tirar dinheiro do sogro e usa o mendigo. No fim, Nogueira some e Pereira vira "um mendigo profissional", esperando a missa acabar para pedir esmola.

523 - Pão-Duro de Matar: Download Parte 1 / Download Parte 2

Magda anda com ciúmes de Pereira com Cassandra. Por isso, Vavá se disfarça do espírito do falecido Brigadeiro Salão. Magda surta e pensa que fala com mortos. Além disso, o Arouche's Place explode com a matriarca e Neide dentro, comprovando o seu fim.

525 - Eu Vi o Que Vocês Fizeram no Fogão Passado!: Assistir Online

Comentem! Semana que vem temos mais "Sai de Baixo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário