sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boa Sorte, Charlie (2ª Temp): !!! Hora da Festa! !!!

Sempre que Gabe planejou uma festa, algo dava errado. Mas, percebeu que com 12 anos e meio já estava na hora de ter uma grande festa com seus amigos e família, e já estava tudo marcado quando... começou uma grande tempestade de neve, e a festa foi mais uma vez cancelada. Por isso, os Duncan planejaram uma grande festa na casa deles, a "Área de Lazer dos Duncan", com jogos, comes e bebes para marcar os 12 anos e meio de Gabe. Enquanto isso, Ivy briga com Teddy, pois não aprovou seu novo namorado Derek (introduzido em "Conheça os Pais", que foi inserido quarta-feira no blog). Porém, quando ela (Teddy) vai se desculpar, a tempestade de neve começa, e fica presa na casa de Ivy, com os pais dela. Acaba acontecendo um desencontro, porque Ivy também vai à casa dos Duncan, e, ao contrário de Teddy, Ivy acaba gostando mais de sair de sua casa, enquanto está celebrando o aniversário de Gabe.

212 - O Aniversário de 12 Anos e Meio do GabeDownload PDTV / HDTV

Teddy acha que é hora de terminar com Derek, e com a ajuda de Amy e Ivy, acaba causando uma confusão na cabeça dele. E PJ descobre que recebe menos que seu salário mínimo, e pede que seu pai vá com Charlie conversar com seu chefe, Mitch. Já Gabe, que quer entrar para o hóquei, pede a Amy que lhe ensine um pouco do que sabe para o próximo jogo, tudo isso na casa dos Duncan.

213 - A Separação: Download PDTV / HDTV

Comentem! Os episódios estão, como sempre, em PDTV e HDTV. Semana que vem mais um episódio inédito: "Negócios de Macaco". Não percam! Semana quem vem, no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário