segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Postagem nº 200!!!

Chegamos a postagem de número 200 no blog, e isto merece uma grande comemoração! Portanto, trago CINCO episódios de 'Sai de Baixo V'!!!

Resumindo, Pereira e Cassandra finalmente vão para a lua-de-mel, com as despesas pagas por Vavá, claramente. O pão-duro deixa uma apólice de seguro, e vai ganhar uma grana preta caso aconteça com seu puxa-saco Ataíde. E Caco vai querer o dinheiro, nem que para isso mate o anão. No fim, Neide tira licença-maternidade e vai embora, marcando seu último episódio na série.

529 - Um Morto Muito Vivo: Assistir Online

Um misterioso jornal, que mostra as notícias do dia seguinte, chega à família mais doida do Arouche. Mas é claro que esse jornal forjado é mais um golpe de Caco, que quer tirar dinheiro da família de novo. Entre as notícias do jornal está o resultado da loteria, que mostra que Caco foi o vencedor, com seu bilhete 171. Então, Ataíde tenta convencer Vavá a comprar o bilhete do louro, mas o otário não quer passar a perna em Caco. Magda, entusiasmada, compra várias roupas caras, de grife, no shopping, e Caco não sabe como vai pagar. E ele vende o bilhete para Cassandra. O problema é que o verdadeiro jornal do dia seguinte mostra que Caco ganhou mesmo na loteria. Para reaver o bilhete, ele forja mais um jornal e diz que Cassandra será morta logo após receber o bilhete. E a notícia estava novamente certa. No fim, Magda joga todo o dinheiro no caminhão de lixo.

531 - O Bilhete Premiado: Assistir Online

Depois da família penar para conseguir uma nova empregada, Sirene entra em greve por não estar recebendo seu salário, chegando até a mendigar. Agora Magda, que sempre quis ser a empregada, resolve ficar no lugar de Sirene. Claro que é uma temeridade deixar Magda cuidando da casa, principalmente dos produtos de limpeza, onde faz uma mistura de todos os produtos e dá para Ataíde limpar o banheiro.

532 - Muito Cabelo Por Nada: Assistir Online

Caco volta de manhã para casa devendo uma explicação à Magda, que pretendia naquela noite realizar mil e uma fantasias com o canguru perneta. Com várias marcas de batom em seu colarinho, Caco é obrigado a mentir, dizendo que aquelas marcas eram do povo e que agora ele é o mais novo candidato à prefeito de São Paulo.

533 - O Mais Que Prefeito: Assistir Online

Tudo começa quando Cassandra é convidada para um bingo, chamando Pereira, já que é de graça. E Magda, que quer fazer outras atividades, além de sexo, chama Caco. Sabendo que a casa ficará vazia, Vavá resolve chamar uma massagista chamada Darcy e assim também curtir a noite. É claro que Pereira e Caco não vão querer ir para o bingo, até por que Cassandra quer usar o dinheiro de Pereira e Caco acha que é coisa de pobre. Portanto, ambos se fingem de doente para poderem ficar em casa, pois também souberam da garota de programa que está vindo aí. E a confusão está só começando...

534 - A Farra do Bofe: Assistir Online

Comentem! Os próxmos episódios serão: "Quanto Mais Gente Pior" e "Chá de Baixo". Estes episódios estão com links do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário